Vitrine da May: julho 2013

ESTAMPA VICHY

31
jul
2013

Look: Tudo Branco.


Oi minhas lindas *-*

Vim mostrar pra você o look que usei no sábado de manhã no casamento da Tia Cleo e do Emanuel rs. Fiquei super em duvida a semana toda no que usar, sai durante a semana pra ver se achava algo legal, mas sou muito chata com essas coisas de roupa e não encontrei nada :(

Então resolvi usar um que tinha no meu guarda roupa a anos e só tinha usado umas 2 ou 3 vezes no máximo. Não lembro muito bem aonde comprei, mas foi em um shopping perto da minha casa mesmo, ele custou na espoca  R$130,00 porque ele é todo bordado a mão, e o sapato é da Sonhos dos Pés, uma loja também aqui do shopping e custou 150,00 na época (usei ele poucas vezes). Estão gatonas, conferem aqui...







E como ninguém é de ferro, resolvi levar no carro uma sapatilha rs, coloquei e acho que ficou fofo *-*








O meu cabelo deixei natural, bem cacheado! Acho que pro dia fica melhor né. Gostaram? Miiiil beijos e até mais





30
jul
2013

Ensaio Fotográfico - Rafaela Martins.



Oi minhas lindas, esse final de semana foi super corrido, mas valeu muito apena. Em um casamento que eu fui durante o dia no sábado acabei fazendo um book de uma amiga (Rafaela Martins) que não havia a muito tempo, a ultima vez que nós vimos ela tinha uns 12, 13 anos eu acho e eu uns 15, 16 anos. Conversamos muitos, rimos das nossas idiotices no passado, e colocamos tudo em dia. Aproveitei e fiz um book lindo lá, então confere comigo aqui. 

Olha as fotos: 













E ai minhas lindas, o que acharam? Podem dar a opinião de vocês rs, estou querendo melhorar a cada dia! Mil beijos e até mais


27
jul
2013

Playlist Final de Semana

Olááá meninas. Como estamos? Resolvi fazer essa nova categoria pro blog, de playlist, como hoje é sabadão vamos começar bem animadas porque final de semana não tem espaço pra desanimo e tristeza, saindo, ficando em casa vamos começar bem e terminar mais calminhas no domingo pra começar a semana Segunda com pé direito. 

Esses dias eu vi o filme da Katy Perry e sabe quando você não acha a pessoa mais talentosa do mundo e mesmo assim ama? Essa é minha história com a Katy gente, porque ela é tão linda, colorida, feliz e etc que não tem como não amar. então vou começar com uma beeem tradicional e antiguinha dela pra dar um up:




Solteira, casada, namorada, divorciada etc etc etc não tem quem nunca tenha amado, e afinal, é disso que tudo se trata no final né? A gente acha que não, mas de uma forma indireta vive em função do amor, então escolhi Jason Mraz pra dar continuidade ao fim de semana de maneira bem romântica, pras meninas que já estão namorando lembrarem e mandarem essa música pro boy e pras que ainda não o encontraram ficarem sonhando e curtindo a música:




Aproveitando o clima de nostalgia que eu trouxe, quem não lembra de Lizzie Mcguire gente? Era minha série favorita e desde ai passei a acompanhar super de pertinho a Hilary Duff, sua carreira no cinema e quem diria musical. Essa música eu escolhi não pela incrível qualidade vocal da Hilary (né?) mas porque, além de reviver os velhos tempos a letra é bem bacana, e quem não tem um dia que só quer brilhar né? Seja na balada, na escola ou até mesmo só pra uma pessoa: 




Sou bem eclética MESMO, então aqui vai uma música pra quem tem um gosto bem diferente das outras duas de cima. Eu escolhi essa porque vi o dvd deles na Saraiva e fiquei com muita vontade de comprar, e gente, magina que louco, você fazer um show num castelo pra tanta gente, mas pra tanta gente que seus olhos não conseguem enxergar onde acaba a multidão? Meu sonho, e essa música é a mais conhecida, me lembra The O.C, me lembra finais de semana, infância, domingo a tarde, sei lá, acho ela bacana: 




Vou confessar pra vocês que ultimamente essa banda é tudo que eu ouço, mas não to exagerando, a única playlist completamente e que eu não consigo parar de ouvir no momento é dessa banda. É nacional e sei que muita gente tem preconceito com banda nacional, mas sabe quando você simplesmente se apaixona pela banda e tem aquele feeling quando ouve? Sabe quando ela simplesmente te toca? Então talvez essa música não se encaixe perfeitamente nessa categoria, mas amo tanto essa banda que tinha que ter uma playlist só dela aqui, então vou deixar duas que estão entre as minhas favoritas mas que também sigam a onda final de semana e não seja muito depre ok? haha Espero de verdade que curtam porque eu amo :')





E pra fechar o final de semana com chave de ouro tentei escolher uma música com uma letra bacana que englobasse em clima de Domingo a noite mas que diz coisas que realmente devíamos levar todos os dias da nossa vida. Conheci esse cantor há muito tempo e essa é minha música favorita dele, ela toca em um filme muito fofo chamado De repente 30 :') Espero que gostem de todas as músicas, beijinhos e bom final de semana e até amanhã!













26
jul
2013

Resenha: A Seleção + A Elite

Olááá meninas! Bom, hoje eu vim fazer a resenha de dois livros que fazem parte de uma trilogia, só vou fazer dos dois primeiros porque o terceiro ainda não saiu :(
Vou confessar que eu já esperava bastante do livro porque comecei a ler pela internet, me lembrou bastante Jogos Vorazes e então resolvi comprar. Vou tentar fazer uma resenha bom completa sem dar spoilers, mas como o segundo é continuação talvez eu dê algum spoiler na resenha do segundo, mas fiquem tranquilas que vou avisar antes quando tiver, vamos lá....
Eu estava viajando, sem nada pra fazer e só tinha um livro pra ler, A seleção. Comecei a ler o livro e não parei mais, tive que pegar estrada, já era noite e não tinha mais como ler, entrei em desespero porque precisava saber o que ia acontecer com o príncipe Maxon e sobre quem seria sua futura esposa! Resultado? Liguei a luz da lanterna do iphone (com a bateria já em 20%) e fui lendo até chegar em casa, três horas depois e um pouco mais cega.


A Seleção conta a história de uma menina, América, que mora num país onde funciona o sistema de castas, ou seja, a sociedade é bem dividida em classes sociais sem chances de grandes escaladas sociais. A seleção é um concurso onde algumas garotas de diversas castas são selecionadas para que uma das escolhidas vire princesa e case-se com o príncipe Maxon (Awn :') Maxon). E é ai que a história realmente começa pra mim, America é uma das escolhidas ( isso não é spoiler porque fala nas contracapas do livro e dá pra sacar pelo nome do segundo né galera). Em alguns momentos eu fiquei extremamente irritada com América e todas as atitudes que ela tomava dentro do castelo, até o modo como ela pensava me irritava, mas com o passar da história comecei a entender melhor a cabeça -e o coração- dela, mesmo que continue não concordando com muitas coisas. América é uma boa menina e tem ideais e princípios muito fortes, não entende direito como funcionam as coisas e só quer tudo concertado, isso fica ainda mais evidente no segundo livro. A elite é um livro que ilustra bem os sentimentos da menina em relação as castas, sua família e alguns conhecidos, inseguranças de adolescentes normais, amizade e inimizade entre garotas e essas coisas que fazem bem parte do nosso dia em um contexto histórico completamente diferente, mas uma adolescente é uma adolescente em qualquer época da história e qualquer lugar. Eu amei A Elite, a história flui com uma naturalidade incrível, é uma leitura curta, leve e bem gostosa, terminei em um dia. Não tem nada de fenomenal e ai meu Deus não posso viver sem, mas a história é inteligente, não tem buracos e deixa pequenos fios soltos que serão retomados TODOS no segundo livro da série, além disso, como já disse a leitura me lembrou muito Jogos Vorazes e essas trilogias curtinhas e gostosas de ler, como não lia alguma coisa gostosa assim há muito tempo posso afirmar com toda certeza, que embora não tenha nada de magnífico o conjunto da obra de Kiera Cass conquistou totalmente meu coração e faz parte dos meus favoritos.



A Elite é o segundo livro, e não tem como falar muita coisa sem dar spoiler do primeiro, logo recomendo a quem ainda não tiver lido o primeiro parar por aqui. Confesso que a leitura do primeiro livro me prendeu mais, porém o segundo é quase tão incrível quanto, o final do primeiro deixa todo mundo super curioso pro que vai acontecer depois, já no segundo isso não é tão evidente. O segundo livro da mais ênfase nos relacionamentos de America, com as concorrente, com o príncipe, os criados, o Rei e a Rainha, temos muitos detalhes e narrações incríveis da jornada dela no castelo, além do mais, por passar muito mais tempo sozinha podemos entender um pouco melhor o que se passa na cabeça dela e que tipo de garota ela é, surge ainda uma espécie de triângulo amoroso. Além de tudo isso o livro também ilustra bem melhor o contexto histórico em que a narração acontece, deixando muitas perguntas do ar, de modo que, acho que só no 3º livro teremos a maioria das respostas a respeito da economia, política e história do país. Mas já podemos nos localizar muito melhor no espaço-tempo e  ficar inventando mil teorias mirabolantes de como realmente funciona o sistema político por lá. Apesar de um pouco menor (eu acho) que o primeiro livro, o segundo tem muito mais conteúdo, além da história do país, dos relacionamentos de América, do triângulo amoroso também temos praticamente a cada evento uma prova incrível dos vestidos e penteados que ela usava. Tenho que confessar que esse foi o livro que eu me apaixonei pelo príncipe, chegou uma hora que eu me perguntei como conseguiria perdoa-lo depois que fez coisas que magoaram muito America e a Kiera conseguiu virar totalmente a história de uma maneira inimaginável para que eu - e todos os leitores- voltássemos a amá-lo, e pior, fez com que amássemos ainda mais o personagem. No final do primeiro livro ela escreveu um pocket com a visão de Maxon de toda a história e acho que isso pode ajudar a entender melhor o lado dele, afinal no primeiro livro eu também não gostava do bichinho. Esse pocket está disponível apenas para download na internet e não é um livro, é só uma pequena história abordando a visão dele sobre a seleção, o país e etc. Eu tenho um milhão de perguntas e duvido que a Kiera consiga responder todas em menos de 500 páginas na continuação The One (ainda não tem nome em português mas imagino que vá ser algo como A Escolhida, A Única, sei lá) haha mas acho que não vão ter tantas páginas, e até ela terminar de escrever o livro, ele ser traduzido para o português e chegar nas livrarias aqui no Brasil acho que já vou ter esquecido todas as perguntas e só vou lembrar quando -se- ela responde-las. Eu sigo a Kiera Cass pelo twitter e ela é uma fofa, fala (muito pouco) sobre estar trabalhando no último livro da trilogia, fala (muito) sobre a banda favorita dela: One Direction hahaha e responde muitas perguntas de fãs sobre os livros e outras coisas. Bom meninas, hoje encerro por aqui indicando muito a leitura desses dois livros que já conquistaram meu coração totalmente, e tenho que deixar muito claro, para não magoar o coração dele que eu sou totalmente:






25
jul
2013

Beleza: Cabelos de Demi Lovato.




Oi minhas maravilhosas! Hoje vim com um post de beleza, quem nunca amou um dos cabelos da Demi Lovato? Eu sinceramente todos que ela já usou eu fiquei apaixonada. A Demi já mudou várias vezes de cabelo, que pra fazer esse post foi meio complicado, fiquei perdidinha rs. Então, separei pra vocês todas as fases do cabelo da cantora/atriz (espero que tenho acertado em tudo, porque é muito rs). Tentei separar por ordem, não sei se deu muito certo haha , mas vamos lá !

Demi de franjinha, lembra? Tinha 15, fez esse corte de cabelo para as gravações de Camp Rock 1 e usou o cabelo nesse estilo (cor e corte) por bastante tempo. Não gostava muito desse corte, e vocês?

Com o cabelo na cor “mais natural” e repicado, a linda da Demi ficou bem fofa e com cara de menininha.  Ela usou esse corte várias vezes, com colorações diferentes (como vocês verão nas próximas 2 fotos).
Com o cabelo bem pretão e com os cabelos bem repicados. Esse estilo rock da Demi é lindo, eu amo!  Ela usou assim em 2009, na época do álbum “Here we go again” e repetiu esse estilo algumas vezes.
Em 2010 ela apareceu com o cabelo mais claro, ficou meio mesclado né, loiro em cima e castanho escuto em baixo, comprimento médio e todo repicado. Não gostei muito da cor, mas adorei o corte.
Cabelo super comprido, castanho com luzes e todo enrolado (que ficou maravilhosa), ela apareceu assim no Teen Choice Awards 2011LINDA, DIVA <3 Adoro cabelão, combinou muito com ela.
Com o mesmo comprimento, ela ficou mais diva com esse cabelo do que já é. Com as pontas do cabelos mais claro como se fossem luzes californianas. Ela usou esse look no VMA 2011, eu adorei o cabelo, vestido e maquiagem, tudo!
Demi essa linda mostrou no Twitter os cabelos alaranjados, mas não achei outra foto. Ela ficou perfeita, e sou louca por cabelos dessa cor, meio ruivo natural, ADORO cabelo bem laranja, será que eu ficaria bem assim? haha
Demi com os fios avermelhados, arrasa no People’s Choice Awards 2012. LINDA *-* . Ela também usou o cabelo bem vermelhão, estilo Dulce Maria e ficou super show.
PARA TUDO: Demi loiríssima, virou até TT no Twitter #Demi Blondevato! Amei, ficou DIVA.

A Demi inovou e apareceu como jurada no programa X-Factor com mechas rosa nas pontas do cabelo, imagina se eu não gostei. AMEI
Já no Teen Choice Awards 2012 ela mudou de rosa para azul! Adorei também, me deu uma vontade de fazer… hahaha.


Mudou tudo! Ela também arrasou com as franjinhas! Morena e loira. Qual você prefere? *-*

Olha que gata gente! Depois Demi mudou o visual total. Cabelos um pouco mais curto e morena, meio repicado, ficou diva *-*
E pra fechar com chave de ouro, Demi atualmente está loira de novo e com o cabelo mais curto! Maravilhosa *-*


Tem alguma Lovatic ai? Qual vocês mais gostaram? É isso, mil beijos

24
jul
2013

Unhas decoradas para se inspirar.


Maravilhosas *w*

Gatinhas, separei algumas unhas decoradas para vocês se inspirarem.  As de tons pastel estão super em alta, mas isso não quer dizer que não tenha espaço para um glitter pra ousar mais um pouco, toques de pink e estampas divertidas pra dar um up no seu visual. Veja só:






Qual vocês mais gostaram? E qual mais usariam? Estou apaixonada rs   É isso, mil beijos.


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design